Cruzada dos 200 mil ocorre na região central da Borda do Campo e na Planta Perbiche

5ª Sessão Plenária de 2023. Foto CMSJP.

Ocorreu na noite desta sexta-feira (03), duas reuniões em prol da campanha dos 200 mil eleitores. O presidente da Câmara Municipal, Sylvio Monteiro, esteve na região central do Bairro Borda do Campo e também na Planta Perbiche, acompanhado dos vereadores Leandro da Nifer e Lucia Stoco.

Durante o encontro os legisladores abordaram assuntos de interesse da comunidade, dúvidas foram tiradas e questionamentos respondidos. Os residentes das localidades puderam falar sobre os principais problemas enfrentados por eles e também puderam participar de um “bate-papo”, onde receberam orientações e informações sobre a importância de atingir a marca de 200 mil eleitores no município.

Atualmente, não há educação, saúde, transporte adequado e segurança nestes dois bairros. Os moradores clamam por uma escola referência e melhores condições. “Nossas crianças estão esquecidas, jogadas de lado. Temos que nos deslocar até outras regiões para ter acesso à atendimento médico adequado, não tem um parquinho se quer para que os pequenos possam brincar”, disse senhora que já vive há quase 15 anos na região.

“A transferência do título de eleitor é muito importante para que nossa cidade tenha mais força a nível estadual e federal. Se atingirmos a meta traçada, uma série de melhorias poderá ocorrer e será possível fazer reivindicações com maior efetividade”, finalizou Sylvio Monteiro.

Giancarlo Andreso
Fotos: Ander Souzza