Cruzada dos 200 mil chega ao Jardim Primavera

Nesta última sexta-feira (27), o vereador Sylvio Monteiro, presidente da Câmara Municipal, reuniu-se com moradores do Jardim Primavera, bairro Afonso Pena, para mais uma reunião sobre a cruzada em busca dos 200 mil eleitores.

Estiveram presentes os vereadores Ailton Feneme, Lucia Stoco e Leandro da Nifer. Os que vivem no local fizeram questionamentos, reivindicações e esclareceram diversas dúvidas. “Se permanecermos fortes e empenhados em busca dos 200 mil, conseguiremos uma série de melhorias para a cidade”, disse o presidente Sylvio Monteiro.

Há pessoas que moram em São José dos Pinhais, mas possuem títulos de eleitor de outras regiões, se essas pessoas fizerem a transferência para cá, ficará mais fácil de reivindicar melhorias, e isso fará com que a cidade eleve sua importância a nível estadual e federal.

A localidade visitada enfrenta diversos problemas e precisa de melhorias emergenciais. No decorrer do encontro os munícipes demonstraram indignação e afirmaram que estão cada vez mais esquecidos. “A educação está ruim, em determinados pontos o saneamento está péssimo, não há segurança”, ressaltou morador que vive na localidade há anos.

width=Legisladores que compareceram ao encontro

width=Moradores que estiveram presentes

Giancarlo Andreso