Cruzada dos 200 mil chega ao Jardim Fátima

Nesta sexta-feira (09), o presidente da Câmara Municipal, Sylvio Monteiro, reuniu-se com residentes do Jardim Fátima para reunião em prol da cruzada em busca dos 200 mil eleitores.

O encontro contou com a presença dos vereadores Leandro da Nifer, Lucia Stoco, Luiz Paulo e representantes dos vereadores Ailton Fenemê e Wilson Cabelo. Os moradores da localidade aproveitaram a oportunidade para fazer perguntas e esclarecer dúvidas. “É importante que a população se interesse e queira saber os motivos pelos quais estarmos tentando alcançar essa marca e mudar a história do povo são-joseense”, disse o presidente Sylvio Monteiro.

Grande parte dos que vivem em São José dos Pinhais não fizeram a transferência de título para o município. Se as pessoas que votam em outras regiões mudarem o título para São José, o número de eleitores aumentará e isso fará com que a representatividade da cidade aumente a nível federal e estadual.

O Jardim Fátima precisa de muitas melhorias no que diz respeito à saúde, segurança, transporte, educação, saneamento básico, etc. Durante a reunião alguns moradores manifestaram indignação com a atual situação enfrentada por eles. “Ruas esburacadas, saúde precária, assaltos e mais assaltos. Como viver bem se não temos o básico e essencial”, disse jovem mãe que vive há anos na localidade.

width=Legisladores passam  informações sobre a campanha aos moradores

width=Participantes da reunião

Giancarlo Andreso