Continua a cruzada em busca dos 200 mil eleitores

Desta vez os vereadores Sylvio Monteiro e Lucia Stoco foram ao Jardim Guarani

Na noite de ontem (30), Sylvio Monteiro, presidente da Câmara Municipal, e a vereadora Lucia Stoco, estiveram no Jardim Guarani, localidade do bairro Borda do Campo, para mais uma reunião com moradores.

O principal assunto tratado no encontro foi a campanha de 200 mil eleitores que está sendo realizada pela Casa Legislativa, porém, outros temas foram colocados em discussão.  “Estamos com grandes problemas na saúde, o transporte é extremamente falho e a segurança do bairro está cada vez mais precária”, disse morador.

A reunião contou com a participação de várias pessoas, que além de escutarem oque os legisladores tinham a dizer, questionaram, reivindicaram melhorias e por fim debateram. “A campanha de 200 mil eleitores irá aumentar a visibilidade do nosso município. Se nossa cidade tiver representatividade maior, poderemos exigir mais recursos ao Executivo, portanto, é muito importante atingirmos essa marca”, afirmou Sylvio Monteiro.

A vereadora Lucia completou dizendo que haverá muito trabalho, porém, com dedicação e esforço todos os avanços solicitados pelos moradores serão atendidos. “Logo teremos uma série de progressos na Borda, estamos trabalhando para isso”, finalizou Lucia.

width=Vereadora Lucia responde questionamentos

Moradores fazem perguntas aos legisladores

Giancarlo Andreso
Assessoria de Imprensa 01.05.2015