Continua a cruzada em busca dos 200 mil, desta vez nos Jardins Fênix e Marambaia

Nesta última sexta-feira (30), Sylvio Monteiro, presidente da Câmara Municipal, e a vereadora Lucia Stoco, foram aos Jardins Marambaia e Fênix, regiões do bairro Afonso Pena, para mais uma reunião com os moradores.

Dentre os vários temas colocados em discussão, a ideia central do encontro girou em torno da divulgação da campanha que tem como objetivo levar São José dos Pinhais aos 200 mil eleitores. “É importante ver como a comunidade se envolve e que o número de pessoas presentes está crescendo gradativamente”, disse Sylvio Monteiro.

Os vereadores Leandro da Nifer e Ailton Fenemê, também estiveram presentes nesse encontro. “Continuamos firmes em busca da marca dos 200 mil e temos certeza que com o empenho e participação do povo junto à Casa de Leis, iremos atingir nossos objetivos”, completou a vereadora Lucia Stoco.

Muitas das pessoas que vivem em São José dos Pinhais possuem títulos de eleitor de outras cidades e estados, se essas pessoas fizerem a transferência para cá, poderão reivindicar melhorias com mais facilidade, haverá maior quantidade de eleitores e isso fará com que a cidade eleve sua importância a nível estadual e federal.

Os bairros visitados passam por muitas necessidades e precisam melhorias, durante a reunião os munícipes demonstraram indignação e afirmaram que não possuem coisas básicas que um ser humano precisa para viver bem.

width=Vereadores reunidos com moradores da região

width=Juntos, os vereadores Leandro da Nifer, Sylvio Monteiro e Lucia Stoco, esclarecem dúvidas dos que residem nas regiões

Giancarlo Andreso
Fotos: Anderson de Souzza