Contabilidade Nogueira recebe Votos de Louvor e Reconhecimento

O vereador Leandro da Nifer, juntamente com o presidente da Câmara Municipal, Sylvio Monteiro, entregou, na tarde dessa terça-feira (17), diploma de Votos de Louvor e Reconhecimento à Contabilidade Nogueira. Na ocasião, realizada na própria empresa, estavam presentes o proprietário, João Maria Nogueira, diretores e funcionários.

Como um dos mais tradicionais escritórios de contabilidade do município, a Nogueira foi fundada em 1984 e, atualmente atende a duzentas empresas de diversos ramos. Segundo o vereador Leandro da Nifer, autor da homenagem, o reconhecimento é merecido. “Além de contribuinte fiscal, a Contabilidade Nogueira é uma empresa geradora de empregos e serviços para São José dos Pinhais, contribuindo para o seu contínuo desenvolvimento”, disse.

O presidente da Câmara também parabenizou todos os colaboradores pela conquista. “É de empresas e trabalhadores como esses que precisamos no município, pois, são eles que nos ajudam a construir uma sociedade melhor”, falou Sylvio Monteiro. O proprietário e fundador da Nogueira, senhor João Maria Nogueira, agradeceu a homenagem e a dedicou aos funcionários e clientes de seu escritório.

Renata Teixeira Gomes
Assessoria de Imprensa 18.11.2015