Comissão Especial que analisa os impactos da pandemia na economia do município realiza encontro para debater o tema

A Comissão Especial do Legislativo que analisa os impactos da pandemia na economia de São José dos Pinhais se reuniu pela segunda vez, nesta sexta-feira (09), para debater o tema e encaminhar possíveis soluções ao Executivo. Os participantes discutiram a estratégia do município no combate à Covid-19 e a retomada da economia.

Na ocasião, estiveram presentes os membros da Comissão, vereadores Silvio Santo, Sinesio e Renan Machado; o presidente da Câmara, vereador Abilio Alves; os vereadores Paulinho Maradona e Luiz Monteiro; o secretário de governo, Thiago Buhrer e o vice-prefeito, Professor Assis.

Os presentes e demais participantes que acompanharam a reunião pelo canal da Câmara Municipal no Youtube debateram e fizeram questionamentos aos representantes da prefeitura. Ao final do encontro foram feitos vários apontamentos que poderão minimizar a situação como: criação de cartão benefício para utilização no comércio local; criação de um portal na internet para o comércio da região; promoção de rodada de negócios; entre outras.

A próxima reunião está agendada para segunda-feira (12), às 15 horas, e contará com a presença da secretária de saúde Janaína Teixeira. O encontro será transmitido ao vivo pela Tv Câmara.

Assessoria de imprensa 09.04.2021