Comissão Especial do Legislativo estudará impactos da Covid-19 na economia local

Em mais uma ação para auxiliar no combate ao coronavírus em São José dos Pinhais, a Câmara Municipal constituiu comissão especial para realizar estudo sobre o impacto da Covid-19 na economia do município.

Foram indicados, pelas lideranças partidárias, para comporem a comissão os vereadores: Allax Siqueira (PTB), Bira do Banco (Pros), Renan Machado (PL), Silvio Santo (Republicanos) e Sinésio (Avante).

A comissão apresentará, ao final dos trabalhos, relatório conclusivo sobre a análise e fiscalização de recursos recebidos dos governos estadual e federal, bem como sobre programas municipais desenvolvidos para o enfrentamento da pandemia.

Assessoria de imprensa 09.03.2021