Comissão Especial conclui relatório sobre a Defesa Civil Municipal

A Comissão Especial que analisa a Defesa Civil do município, criada pelo Poder Legislativo, concluiu na tarde desta terça-feira, 5, o relatório sobre o assunto. Os estudos verificaram toda a estrutura da instituição para atender futuras situações de calamidade.

No início do ano foram quase 3 mil pessoas afetadas pelas fortes chuvas na cidade, o que gerou preocupação por parte dos vereadores com o atendimento às vítimas.

Para a elaboração do relatório, os membros da Comissão visitaram órgãos apoiadores da Defesa Civil, como o Corpo de Bombeiros, a Infraero – administradora do Aeroporto Afonso Pena, a Defesa Civil do Paraná, de Curitiba e de Brasília. Nos próximos dias o estudo será encaminhado à Prefeitura.

A Comissão é composta pelos vereadores Professor Abelino, Fátima de Paula, Juliano Martins, Professor Marcelo, Mari Temperasso e Gilberto Mello.

Relatório foi apresentado à vice-presidente da Câmara Municipal, vereadora Nina Singer. width=

Comissão acompanhou de perto o trabalho de órgãos de apoio à Defesa Civil.

Assessoria de Imprensa – 05/11/2019