Comissão Especial acompanhará ações do município contra a Covid-19

Câmara Municipal também aprovou Projeto de Lei para instalação de dispositivos de álcool em gel no transporte público.

A Câmara Municipal de São José dos Pinhais instituiu, por meio da Portaria nº 191/2020, uma Comissão Especial para acompanhar e analisar as ações do poder público no combate à Covid-19 durante o período da pandemia. A Comissão será formada pelos vereadores Abilio Alves, Luiz Paulo e Pastor Gilmar.

A constituição da Comissão foi solicitada e aprovada pelo plenário no dia 28 de abril pelo Requerimento nº 45/2020, de autoria do vereador Luiz Paulo. Ao final dos trabalhos os vereadores membros deverão apresentar um relatório conclusivo das atividades.

Ainda, nesse mesmo sentido, foi aprovado durante a sessão da última quinta-feira (14) o Projeto de Lei nº 1116/2020, de iniciativa do mesmo vereador. De acordo com o proposto, deverão ser mantidos nos veículos de transporte público do município dispositivos de álcool em gel em local de fácil visualização e utilização. O Projeto segue para possível sanção do Poder Executivo.

Assessoria de imprensa 20.05.2020