Comissão dos Direitos da Criança e Adolescente reúne-se com a Rede de Proteção do São Marcos

A Comissão de Direitos da Criança e do Adolescente da Câmara Municipal reuniu-se, na tarde da última quinta-feira (26), com a Rede de Proteção do São Marcos para debater assuntos pertinentes ao tema. O encontro aconteceu no Patronato Santo Antônio e contou com a presença dos vereadores membros da Comissão, Pastor Gilmar e Professor Marcelo.

Durante o encontro, os participantes esclareceram dúvidas sobre as requisições feitas pela Rede ao Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente, que posteriormente foram também encaminhadas à Comissão da Câmara. Ao final da reunião os vereadores solicitaram o envio dos dados necessários para elaboração de parecer e devidos encaminhamentos.

Assessoria de imprensa 03.05.2018