Comissão de Segurança e Trânsito da Câmara Municipal realiza ações em alusão ao Maio Amarelo

A Câmara Municipal, através de sua Comissão de Segurança e Trânsito, tem realizado ações em alusão à Campanha Maio Amarelo de conscientização no trânsito. Durante esta semana, foram realizadas duas transmissões online de debates sobre o tema.

A primeira, transmitida na noite desta terça-feira (18), contou com a presença dos membros da comissão, vereadores Delegado Michel e Sinésio; o presidente do Legislativo, Abilio Alves; o delegado da delegacia de delitos de trânsito, Leonardo Carneiro; o policial rodoviário federal, Diego Prestes e o capitão do corpo de bombeiros, Molleta.

Já durante a segunda live, realizada nesta quarta-feira (19), além dos vereadores, participaram o secretário municipal de urbanismo, Lucas Pigatto; o secretário municipal de segurança, Ricardo Kusch e o policial militar, Marcos Kozaim.

Durante os eventos foram discutidos temas como o trânsito em âmbito municipal, melhorias necessárias e conscientização de motoristas e pedestres. Também foram apresentados dados relacionados à violência no trânsito.

No próximo dia 26 de maio, será realizada uma blitz educativa em frente à Câmara Municipal. Para acompanhar os eventos completos, acesse a página do Facebook: CamaraSJP.

Assessoria de imprensa 20.05.2021