Comissão de Constituição e Justiça aprova projeto de empréstimo para melhorias na Avenida Rui Barbosa

Vereador Fenemê, autor do Projeto

Presidente da CCJ, vereador Aílton Fenemê, assinou liberação para operação de crédito de 18 milhões de reais.

O vereador Aílton Fenemê, atual presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, assinou, na manhã desta terça-feira (14), a liberação do Projeto de Lei que autoriza o Executivo a contratar operações de crédito com o BRDE – Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul. O recurso, de até 18 milhões de reais, será empregado na pavimentação da Avenida Rui Barbosa.

Para Fenemê, o Projeto é de extrema importância para o município, por isso a Comissão o analisou com rapidez e eficiência. “Queremos que essa obra saia o mais rápido possível, pois a população de São José dos Pinhais merece que sua mais importante avenida esteja em bom estado de conservação”, disse. O Projeto de Lei segue para discussão e votação no plenário, na próxima sessão ordinária desta quinta-feira (16).

Renata Teixeira Gomes
Assessoria de Imprensa 14.04.2015