Colaboradores da Sascar são reconhecidos por ato de solidariedade

Vereador Professor Marcelo apresentou Votos e Louvor e Congratulações

Um gesto de solidariedade e união foi reconhecido pelos vereadores durante a sessão ordinária da Câmara Municipal desta quinta-feira (17). Trata-se de Votos de Louvor e Congratulações à gerência de atendimento e colaboradores da empresa Sascar. A autoria do requerimento é do vereador e primeiro secretário da Casa, Professor Marcelo.

O ato se deu em razão da filha de uma funcionária da empresa necessitar de doação de sangue urgente, após cirurgia para correção de escoliose que causou hemorragia interna. Os colaboradores uniram-se para doar e também mobilizaram mais voluntários.

Para Marcelo, as boas iniciativas, tão raras atualmente, devem ser amplamente reconhecidas e divulgadas. “As pessoas dificilmente acreditam na ajuda desinteressada e isso é triste. Temos que valorizar quem faz o bem e não deixar escapar as oportunidades de homenageá-las para que os demais se sintam motivados à prática da generosidade”, disse o vereador em discurso.

Renata Teixeira Gomes
Foto: Fernanda Grebogy