Clube Independente Futebol São-Joseense recebe Votos de Louvor e Reconhecimento

A Câmara Municipal entregou, durante a sessão ordinária desta quinta-feira (14), diploma de Votos de Louvor e Reconhecimento ao Clube Independente Futebol São-Joseense, pela conquista da terceira divisão do campeonato paranaense. A autoria da homenagem é dos vereadores Professor Assis, Juliano Martins e Bira do Banco.

O diretor de marketing do clube, Júnior Falcão, usou da palavra em tribuna para apresentar a história do time, objetivos e desafios. “Temos muito orgulho de dizer que somos originais de São José dos Pinhais”, disse. Também estavam presentes o presidente do clube, Kleiton Bacetto,  o diretor geral, Fabiano Pelc e alguns atletas.

O Independente Futebol São-Joseense foi criado em 2015 e disputou sua primeira competição profissional em 2016. Em novembro deste ano conquistou a terceira divisão do campeonato paranaense de futebol e disputará, em 2018, a segunda divisão.

Assessoria de imprensa 18.12.2017