Chegou sua vez: Fala, Cidadão desembarca no bairro São Marcos no dia 28

*Atualização 27/10 às 11h45. O programa Fala, Cidadão do bairro São Marcos foi cancelado e será reagendado. As informações serão divulgadas nos canais oficiais da Câmara de São José dos Pinhais.

O programa “Fala Cidadão” continua a desembarcar pelas regiões de São José dos Pinhais e o novo endereço é o bairro São Marcos. Os vereadores e toda a estrutura montada pela Câmara Municipal de São José dos Pinhais estarão no dia 28 de outubro, na praça Manoel Alves Pereira, na Rua Sezinando Ferreira da Cruz, n°550, ao lado da subprefeitura.

Para atender a população, o horário do programa é entre as 10 horas e o meio-dia. Além da possibilidade de conversar diretamente com os vereadores, a população ainda pode fazer uso de um totem informativo e tribunas móveis.

A ideia da Casa é que os moradores comparecem para levar ideias e sugestões e que estejam mais próximos das atividades parlamentares do município.

O presidente da Câmara Municipal de São José dos Pinhais, o vereador Allax Siqueira, diz que, aos poucos, os moradores vão conhecendo o programa e participando. “É algo inovador, um programa onde se coloca o morador dos bairros como principal participante. Levar essa estrutura aos sábados, e em locais distantes, faz com que esses vereadores tentem aproximar as atividades da Câmara com o dia a dia das pessoas. Aos poucos, os moradores estão conhecendo mais sobre esse programa e vindo até nós”.

A inauguração do Fala, Cidadão aconteceu no mês passado, no dia 02 de setembro, no bairro Borda do Campo, no mesmo mês também foi realizado no bairro Afonso Pena, dia 30.

Confira como está a programação:

– 11 de novembro – Guatupê
– 25 de novembro – Quissisana