Chegou sua vez: Fala, Cidadão desembarca no bairro São Marcos nesse sábado (25)

O programa “Fala Cidadão” continua a desembarcar pelas regiões de São José dos Pinhais e o novo endereço é o bairro São Marcos. Depois de ter sua data inicial remarcada por conta da chuva, o Fala, Cidadão do São Marcos receberá os vereadores e também toda a estrutura montada pela Câmara Municipal de São José dos Pinhais, neste sábado (25), na praça Manoel Alves Pereira, na Rua Sezinando Ferreira da Cruz, n°550, ao lado da subprefeitura.

Para atender a população, o horário do programa é entre as 10 horas e o meio-dia. Além da possibilidade de conversar diretamente com os vereadores, a população ainda pode fazer uso de um totem informativo e tribunas móveis.

A ideia da Casa é que os moradores comparecem para levar ideias e sugestões e que estejam mais próximos das atividades parlamentares do município.

O presidente da Câmara Municipal de São José dos Pinhais, o vereador Allax Siqueira, diz que, aos poucos, os moradores vão conhecendo o programa e participando. “É algo inovador, um programa onde se coloca o morador dos bairros como principal participante. Levar essa estrutura aos sábados, e em locais distantes, faz com que esses vereadores tentem aproximar as atividades da Câmara com o dia a dia das pessoas. Aos poucos, os moradores estão conhecendo mais sobre esse programa e vindo até nós”.

A inauguração do Fala, Cidadão nos bairros aconteceu no dia 02 de setembro, no bairro Borda do Campo, no mesmo mês também foi realizado no bairro Afonso Pena, dia 30. O programa ainda passou pelo bairro Guatupê, no último dia 11 de novembro.

Rua XV

O programa Fala, Cidadão finaliza nesse ano no dia 16 de dezembro, na Rua XV de Novembro esquina com a Marechal Deodoro.

Fala, Cidadão no São Marcos
Data: 11 de novembro (sábado) às 10 horas