Chefe de Operações da Guarda Municipal é homenageado na Câmara

Marciano Carlos Barreto recebeu Votos de Louvor e Reconhecimento

O legislativo homenageou com Votos de Louvor e Reconhecimento, durante a sessão ordinária desta terça-feira (02), o Chefe de Operações da Guarda Municipal de São José dos Pinhais, Marciano Carlos Barreto. O requerimento que concedeu a homenagem é de autoria dos vereadores Professor Abelino e Fátima de Paula, e foi aprovado por unanimidade.

Os autores falaram em tribuna sobre o reconhecimento ao Guarda Municipal. “Devemos sempre ressaltar o bom funcionário público. Sinto-me honrada por poder oferecer esta singela homenagem”, disse Fátima. O vereador Professor Abelino apresentou dados das atividades realizadas pela Guarda Municipal e destacou o trabalho do GM Barreto. “São José dos Pinhais tem orgulho de tê-lo como funcionário público”, interou.

Barreto declarou-se lisonjeado e falou sobre sua carreira na área de segurança pública. “É bom perceber que como servidor tenho trilhado um bom caminho. Sou apaixonado pela minha profissão e faço o que gosto”, disse. Ele ainda estendeu a homenagem a todos os colegas da Guarda Municipal. “União é palavra de ordem para nós, não fazemos nada sozinhos”, finalizou.

Assessoria de Imprensa 03.05.2017