Carlos Machado toma posse como vereador

Carlos Machado, primeiro suplente do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), foi empossado na última sexta-feira (18) na vaga deixada pelo vereador Auro Luis Ferreira de Paula.

Auro Luis teve a perda do cargo de vereador decretada pelo TRE/PR no dia 10 de abril deste ano, conforme Acórdão nº 32.906, publicado no Diário de Justiça do Estado em 15 de abril. Depois de deixar o PSDB, Auro Luis ingressou no Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).

A posse de Carlos Machado, como vereador são-joseense, foi declarada pelo presidente da Câmara de Vereadores de São José dos Pinhais, prof. Assis Manoel Pereira, e acompanhada pelo prefeito Leopoldo Meyer, pelo presidente e secretário do PSDB, Gian Celli e prof. Sidney Simão, respectivamente, e pelo controlador geral daquela Casa de Leis, Jairo Chiuratto.

Jornalista: Franciele Ulson

22/04/2008