Câmara terá programação natalina com coral e Auto de Natal

A Câmara Municipal de São José dos Pinhais promoverá uma programação natalina inédita, composta por três apresentações, no dia 19 de dezembro. Dessas, uma acontece no plenário Segismundo Salata, enquanto duas estão sendo programadas em frente à Casa de Leis.

A proposta é enriquecer o cenário festivo natalino, com movimentos populares que aproximam a população desta Casa de Leis. Presidente da Câmara, o vereador Allax Siqueira (PTB) acredita que o momento oferece reflexão. “É um momento de proporcionar um teatro que fale do nascimento de Jesus, um coral que resgate boas memórias. Uma programação que leva cultura, entretenimento e elevam nosso espírito natalino e de união, nesse época do ano. É aberto ao público, então é uma ótima oportunidade para que os são-joseenses venham até essa Casa de Leis junto com suas famílias”, acrescenta o presidente da Casa.

A programação tem início às 14h30, com uma apresentação teatral do grupo Centro da Juventude da Borda do Campo, com a presença de 22 adolescentes. O espetáculo incluirá narrativas, músicas e encenações que retratam o espírito natalino.

Às 18 horas, em frente à escadaria da Câmara Municipal, está prevista uma emocionante apresentação de encenação do nascimento de Jesus, trazida a público pelo Grupo Teatral Adyaseh. Este evento promete envolver os espectadores em uma representação cativante e significativa do momento mais reverenciado da história natalina.

Para finalizar, as 19 horas, o Coral Centro de Amparo Nossa Senhora do Monte Claro realizará uma apresentação também na escadaria da Casa. Este evento contará com a participação de 10 jovens, os quais se apresentarão por meio de músicas e encenações que celebram a temática natalina.

É importante ressaltar que as apresentações estão sujeitas a alterações devido à possibilidade de chuva durante o evento. Em caso de condições climáticas adversas, todas as atividades serão transferidas para o Plenário da Casa, visando assegurar a continuidade do programa e proporcionar uma experiência agradável aos participantes.

Confira a programação completa do dia 19 de dezembro:

14:30 – Apresentação Teatral – Centro da Juventude do Borda do Campo

18:00 – Encenação do nascimento de Jesus – Grupo Teatral Adyaseh