Câmara recebe representantes da equipe de futebol São-joseense

A Câmara Municipal recebeu, na manhã desta terça-feira (14), os representantes do time de futebol São-joseense, Fabiano Pelc e o presidente Kleiton Bacetto. Eles foram recebidos pelos vereadores Professor Assis, Bira do Banco e Juliano Martins, que ganharam camisetas do clube e foram convidados a assistir a partida desta quarta-feira contra o Batel de Guarapuava.

O São-joseense disputa este ano a 3ª divisão do campeonato paranaense e tem boas chances de alcançar o acesso à 2ª divisão no próximo jogo, às 16 horas deste feriado no Estádio do Pinhão. “Mesmo se perdermos por um gol de diferença, garantimos a vaga”, explicou Pelc.

Para o presidente da Casa, professor Assis, a torcida por um clube da cidade fortalece o incentivo ao esporte. “É muito bom para o município ser representado por seu próprio time de futebol nos campeonatos regionais, pois além de divulgar São José do Pinhais, promoverá a prática de esportes”, disse.

Assessoria de imprensa 14.11.2017