Câmara recebe a visita de Jorge Bernardi

A Câmara Municipal recebeu, na última sexta-feira (20) a visita do jornalista e ex-vereador de Curitiba Jorge Bernardi. Ele foi recebido pelo presidente do legislativo, vereador Professor Assis e pelo vereador Professor Marcelo. No encontro também estavam presentes a historiadora Maria Angélica Marochi; o representante da Associação Internacional Latino Americana, Julio Loyola e o ex-secretário Christian Bundt.

Durante a reunião os participantes conversaram sobre o município e projetos de interesse da comunidade. Bernardi tem visitado as cidades do Paraná para inteirar-se sobre as necessidades de cada uma. “O encontro foi bastante produtivo, pois foram debatidos temas importantes para o desenvolvimento da nossa região”, disse Assis.

Assessoria de imprensa 25.04.2018