Câmara realiza eleição da mesa diretiva para o biênio 2019/2020

Professor Assis foi reeleito como presidente

A Câmara Municipal de São José dos Pinhais realizou, nesta terça-feira (18), a última sessão ordinária do ano. Na ocasião, também ocorreu a eleição da mesa diretiva para o biênio 2019/2020, a qual reelegeu o vereador Professor Assis como presidente com vinte votos.

Ainda, foram eleitos para os cargos de vice-presidente: Nina Singer; 1º secretário: Bira do Banco; 2º secretário: Alex Purkote e corregedor: Luiz Paulo.  De acordo com o regimento interno da Casa, cabe à mesa diretiva tomar medidas necessárias à regularidade dos trabalhos; propor projetos de criação e extinção de cargos da Câmara, fixando seus vencimentos; promulgar a Lei Orgânica e suas emendas; orientar os serviços da secretaria do legislativo, dentre outras atividades.

Ainda, na ocasião, os vereadores discutiram, votaram e aprovaram 27 projetos e requerimentos que estavam na ordem do dia, além de apresentarem 55 indicações.  As sessões ordinárias reiniciam no próximo dia 05 de fevereiro de 2019, mas a Câmara continua seus trabalhos até dia 21 de dezembro e reabre no dia 09 de janeiro.

Assessoria de Imprensa 19.12.2018