Câmara Municipal recebe alunos do Colégio Tradição

A Câmara Municipal recebeu, na manhã desta quinta-feira (25), cerca de cinquenta alunos que cursam o oitavo ano no Colégio Tradição. Na ocasião, eles assistiram à explanação sobre o trabalho do legislativo e dos vereadores e, ainda, participaram da sessão ordinária.

Acompanhados dos professores Felipe Camargos e Elaine da Rocha, os estudantes puderam ver, na prática, como funciona um dos três poderes.”Eles estão estudando conteúdos das revoluções inglesa e francesa, que abordam temas políticos. Como a Câmara é um órgão público e de participação popular mais próximo a nós, resolvemos trazê-los para conhecer”, disse o professor Felipe.

A visita se deu através do programa Visitas Orientadas, da Escola de Cidadania do legislativo. Os grupos que tiverem interesse em conhecer a sede da Câmara e as atividades realizadas podem se inscrever por meio do telefone 3299-6595 ou pelo email escoladacidadaniasjp@gmail.com.

Assessoria de imprensa 26.04.2019