Câmara Municipal realiza primeira sessão do ano legislativo

Nesta terça-feira (15), a Câmara Municipal de São José dos Pinhais iniciou o período legislativo com a realização da primeira sessão do ano. Na ocasião, os vereadores apresentaram cinco Projetos de Lei e 71 indicações. Ainda, foram votados e aprovados dois Requerimentos e um Projeto de Resolução em primeiro turno.

A prefeita Nina Singer esteve presente na abertura das sessões, fazendo um balanço das atividades do último ano e apresentando o planejamento de 2022. Ela também agradeceu o apoio da Câmara e desejou um bom ano de trabalho aos vereadores.

As sessões são realizadas semanalmente às terças e quintas-feiras, às 09 horas. Elas são transmitidas ao vivo pelo canal do legislativo no Youtube (TvCmsjp) e pela página oficial do Facebook (CamaraSJP).

Assessoria de imprensa 15.02.2022