Câmara Municipal propicia Curso de Informática para estudantes

A partir desta segunda-feira, dia 05, estudantes são-joseenses das onze escolas que fazem parte do Programa Vereador Mirim estão tendo a oportunidade de participar de um Curso Intensivo de Informática. Totalmente gratuito, o curso está sendo efetivado no Laboratório de Informática do Centro Municipal de Promoção Humana Prefeito Francisco Quirino dos Santos.
 A iniciativa faz parte de uma parceria que envolve a Câmara Municipal de São José dos Pinhais, através da equipe da Escola de Cidadania, a qual coordena o Programa Vereador Mirim, e a Secretaria Municipal de Promoção Social de São José dos Pinhais, que cedeu o laboratório de informática e professores da área para que as aulas possam ser realizadas.
O Curso Intensivo de Informática tem em seu conteúdo softwares como: Word, Excel, Power Point e Internet Explorer, e está divido em duas turmas (manhã e tarde). Os alunos receberão certificados após o encerramento, que está previsto para o dia 16 de fevereiro. Saiba mais sobre a Escola de Cidadania através do site www.cmsjp.com.br, ou telefone (41) 3299-6522.

Carolina do Nascimento