Câmara Municipal homenageia o advogado Olavo Fialkoski

A Câmara Municipal de São José dos Pinhais realizou, durante a sessão desta quinta-feira (25), entrega de diploma de Votos de Louvor e Reconhecimento ao advogado Olavo Romualdo Fialkoski, pelos relevantes serviços prestados à comunidade. A homenagem foi concedida por meio do Requerimento nº 89/2022, de autoria do vereador Gilberto Mello.

Fialkoski nasceu no município de Telêmaco Borba e mudou para São José dos Pinhais em 1977. O advogado foi voluntário da Associação Paranaense de Reabilitação por onze anos, e realiza diversos atendimentos jurídicos sem cobrar honorários de pessoas carentes.

O vereador Gilberto Mello fez uso da palavra em tribuna para homenagear o advogado. “É uma pessoa que admiro, que conheci pelo trabalho e hoje parabenizo pelo compromisso e dedicação”, disse.

Assessoria de imprensa 25.08.2022