Câmara Municipal homenageia guardas municipais que sofreram ataques preconceituosos em redes sociais

A Câmara Municipal homenageou, na sessão ordinária desta quinta-feira (10), com Votos de Louvor e Reconhecimento os guardas municipais Juliane Hirt Ferreira e Ezequias da Luz. A autoria é do presidente do Legislativo, Abilio Alves, e demais vereadores subscritos.

Os guardas municipais foram vítimas de ataque preconceituoso em redes sociais recentemente. Durante sua fala, o vereador Abilio Alves exaltou o trabalho realizado por eles e comentou sobre as consequências do bullyng na vida de pessoas que são vítimas desse comportamento. “Aqui em nossa cidade isso não tem espaço. Deixo aqui um recado a você que, por algum motivo, sofre preconceito: não sofra calado, estamos aqui e vamos ajudar”, disse ele.

O secretário de segurança, Ricardo Kusch, recebeu a homenagem em nome do GM Ezequias, que não pôde comparecer por motivo de saúde. Ele usou a palavra para agradecer a honraria. “Isso é muito mais que uma simbologia. Para a Guarda Municipal é um grande reconhecimento, tendo em vista que nossos guardas trabalham diuturnamente para promover o bem estar da cidade”, explicou o secretário.

A GM Juliane Hirt, homenageada pela Câmara Municipal.

Assessoria de imprensa 10.06.2021