Câmara Municipal e Prefeitura prestam contas de 2023 em Audiência Pública

Câmara Municipal de São José dos Pinhais. Foto: CMSJP/Divulgação

A Câmara Municipal de São José dos Pinhais e a Prefeitura de São José dos Pinhais realizarão a Audiência Pública de Prestação de Contas, na próxima terça-feira (27). A audiência é a demonstração e a avaliação do cumprimento das metas fiscais referentes ao 3º Quadrimestre do Exercício de 2023. Os Poderes Legislativo e Executivo de São José dos Pinhais prestam contas aos munícipes a cada quadrimestre.

Com isso, o presidente da Casa, o vereador Allax Siqueira (PRD), em conjunto com a prefeita de São José dos Pinhais, Nina Singer (PSD), convidam representantes de entidades e todos os cidadãos de São José dos Pinhais para a Audiência Pública.

O evento será realizado no dia 27 de fevereiro, a partir das 18 horas no Plenário da Câmara de São José dos Pinhais, que fica na rua Veríssimo Marques, 699 – Centro.

Transmissão

A Audiência Pública contará com transmissões simultâneas da TV Câmara, nos canais oficiais do Youtube e Facebook da Câmara Municipal de São José dos Pinhais.