Câmara Municipal autoriza compra de terreno para novo hospital

A Câmara Municipal de São José dos Pinhais aprovou em dois turnos, durante a sessão desta terça-feira (19), o Projeto de Lei nº 369/2022, que autoriza a abertura de crédito adicional especial no orçamento do município no valor de R$ 28.572.900,00 (vinte e oito milhões, quinhentos e setenta e dois mil e novecentos reais).

O recurso será destinado à compra de terreno para a construção de um novo hospital. De acordo com a justificativa do Poder Executivo, o terreno é localizado nas Ruas Tenente Djalma Dutra e Avenida Rui Barbosa, e tem metragem de aproximadamente 29 mil metros quadrados.

O Projeto de autorização da abertura de crédito foi aprovado por unanimidade dos vereadores e segue para a sanção da prefeita.

Assessoria de imprensa 19.04.2022