Câmara Municipal aprova Votos de Pesar pelo falecimento do deputado estadual Delegado Rubens Recalcatti

A Câmara Municipal de São José dos Pinhais aprovou, por unanimidade, durante a sessão ordinária desta terça-feira (13), Votos de Pesar pelo falecimento do deputado estadual Delegado Rubens Recalcatti, ocorrido na última sexta-feira, 09 de abril. A autoria do Requerimento é do vereador Delegado Michel (PSD).

Rubens Recalcatti nasceu em 23 de outubro de 1948, no município de Videira, Santa Catarina. Ingressou na Polícia Civil do Paraná em 1979, sendo investido no cargo de delegado em 1994. Em abril de 2017 assumiu a vaga de deputado estadual, reelegendo-se em 2018.

“Tenho certeza que ele tinha muito a contribuir ainda por nossa cidade e nosso estado. Fiquei muito triste com esta notícia”, disse o vereador Delegado Michel ao utilizar a palavra em tribuna. A Câmara Municipal presta sua solidariedade à família do deputado estadual Rubens Recalcatti.

Assessoria de imprensa 13.04.2021