Câmara homenageia policiais por ato de bravura

A Câmara Municipal homenageou com Votos de Louvor e Reconhecimento, durante a sessão ordinária desta terça-feira (17), os policiais militares Paulo Roberto Teixeira, Rasceley Valvassori, Leandro Santi e Vanice Folgiarini Perin. A autoria do Requerimento é dos vereadores Professor Abelino e Fátima de Paula.

A proposição se deu em reconhecimento ao ato de bravura dos policiais ao salvarem duas pessoas de um incêndio em residência ocorrido em março deste ano.  Para o vereador Professor Abelino, a homenagem é justa pelo risco corrido todos os dias pelos policiais. “Eles saem de casa para trabalhar sem saber se voltarão, pois, vemos no noticiários diariamente as baixas desses policiais, que estão nas ruas arriscando suas vidas para defender as pessoas de bem”, disse.

A vereadora Fátima de Paula também usou a palavra para parabenizar os PMs. “Eles representam uma gama muito grande de pessoas que colocam suas vidas à frente do perigo para proteger o próximo. Deixo minha gratidão a esses homens e mulheres que se dedicam em sua profissão para estarem ao nosso lado”, falou Fátima.

Também estiveram presentes, na ocasião, o secretário de segurança, Fabiano da Rosa; o comandante da 1º Companhia da Polícia Militar, Capitão Alessandro Galeski; o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil subseção de São José dos Pinhais, Jaiderson Rivarola, além de amigos, familiares e colegas de corporação dos homenageados.

Assessoria de imprensa 18.04.2018