Câmara homenageia Grupo Pró Ativo do 17º Batalhão da PM

Homenagem foi de autoria do vereador Onildo

O Grupo Pró Ativo – 17º Batalhão Metropolitano da Polícia Militar de São José dos Pinhais, recebeu na noite da última terça-feira (25), Votos de Louvor e Reconhecimento. O vice-presidente do Legislativo, Dr. Ido, foi quem presidiu a mesa.  O evento também contou com a presença dos legisladores Tadeu Camargo, Luiz Paulo, Luiz Monteiro e Mari Temperasso.

O reconhecimento do legislativo se deu em razão dos serviços significativos prestados à comunidade são-joseense e pela boa atuação do grupo no combate ao tráfico de drogas. O grupo costuma age de forma preventiva com o objetivo de evitar crimes e contravenções penais, além de reforçar o policiamento do município. A homenagem foi de autoria do vereador Onildo, que é presidente da Comissão de Segurança da Câmara Municipal. “É importante parabenizar os colaboradores e todos os policiais, que se sacrificam para proteger as famílias do município com muita garra e determinação”, comentou Onildo.

Onildo, durante a sessão, afirmou que está lutando pela implantação da delegacia cidadã e pela volta dos conselhos municipais. O legislador comentou também sobre a possibilidade da realização de audiências públicas para discutir tais assuntos.

O evento contou com a presença de algumas autoridades da PM, dentre elas: o coronel Kuczynski, que é comandante do 17ª Batalhão da PM; Major Wagner Chervinski, representando o comandante do 6º CRPM; e 1º tenente Fabio Deiverson, que é o comandante responsável pelas operações especiais. Durante a realização da sessão mais de 20 certificados foram entregues aos que compõem o grupo.

width=Legisladores e autoridades da PM

Giancarlo Andreso