Câmara homenageia esportista são-joseense

Élcio Ricardo Lourenço recebeu Votos de Louvor e Reconhecimento de autoria dos vereadores Leandro da Nifer e José Vieira

img_5013

O atleta de Jiu-Jitsu e servidor público, Élcio Ricardo Lourenço, foi homenageado com Votos de Louvor e Reconhecimento durante a sessão ordinária da Câmara Municipal desta quinta-feira (10). A autoria da homenagem é dos vereadores Leandro da Nifer e José Vieira.

Leandro da Nifer fez uso da palavra em tribuna para justificar a honraria. “Além de atleta, o Élcio é um servidor municipal exemplar, humilde e merecedor desta homenagem”, disse. O também autor, vereador José Vieira afirmou que o reconhecimento é pouco em comparação ao esforço e trabalho de Élcio. “Precisamos de mais pessoas como ele, comprometidas com o município”.

Após receber o diploma, o homenageado usou a tribuna para agradecer e falar sobre suas conquistas. Outros vereadores também parabenizaram o atleta e servidor público. “Esta homenagem é justa, pois o Élcio representa o município em diversos campeonatos e é um funcionário público exemplar”, disse Carlos Machado.

Élcio Ricardo Lourenço começou a praticar Jiu-Jitsu em 2012. De lá para cá, acumulou bons resultados em campeonatos, como dois primeiros lugares na etapa paranaense disputada em Guarapuava este ano e o segundo lugar no Open Internacional de Inverno, realizado em Curitiba. Em agosto, conquistou o campeonato paranaense de Jiu-Jitsu 2016, sendo o primeiro do ranking em sua categoria. Também é servidor público municipal lotado na secretaria de meio ambiente.

img_5012

Renata Teixeira Gomes