Câmara homenageia a Ong Resgate Voluntário Parceiros da Vida

A Câmara Municipal homenageou, durante a sessão ordinária desta terça-feira (10), com Votos de Louvor e Reconhecimento a Ong Resgate Voluntário Parceiros da Vida. A autoria do Requerimento que concedeu o reconhecimento pelas ações em prol da comunidade são-joseense é do vereador Juliano Martins.

A Ong foi fundada em 1993 por Luiz Marcelo Pereira com o objetivo de socorrer voluntariamente vítimas de acidentes de trânsito em São José dos Pinhais e região. Atualmente, os Parceiros da Vida contam com a participação de 14 pessoas e atua 24 horas por dia. Além disso, oferece cursos de treinamento de primeiros socorros e prevenção de acidentes.

Para o vereador Juliano Martins o reconhecimento do trabalho é merecido. “Quando falamos em vida, falamos no bem mais precioso que temos. Os Parceiros da Vida tiram seu tempo e dão exemplo às suas famílias, servindo a comunidade com recursos e veículos próprios há 25 anos e, por isso, merecem nosso respeito”, disse.

Luiz Marcelo falou em nome dos membros da Ong e agradeceu o apoio dos vereadores. “Quem sabe no futuro com a ajuda dos senhores a gente consiga ampliar ainda mais este trabalho”. Ele também agradeceu os ensinamentos de bombeiros e médicos e finalizou pedindo auxílio para aquisição de uma viatura oficial para a Ong. Ainda, ao final da homenagem foi exibido um vídeo com fotos do trabalho realizado pelos Voluntários Parceiros da Vida.

Assessoria de imprensa 11.04.2018