Câmara entregará, nesta terça-feira (07), Certificado de Responsabilidade Ambiental

Homenageado deste ano será o fundador e presidente da BS Colway, Francisco Simeão Rodrigues Neto

A Câmara Municipal realizará, nesta terça-feira (07), sessão solene para entrega do Certificado de Responsabilidade Ambiental ao senhor Francisco Simeão Rodrigues Neto. A homenagem atende a Lei nº 964/06 de autoria dos vereadores Carlos Machado (PSDB) e professor Assis Manoel Pereira (PSDB).

Francisco Simeão é fundador e presidente da BS Colway e ABIP (Associação Brasileira da Indústria de Pneus Remoldados) e irá receber o certificado em reconhecimento as suas iniciativas de preservação ambiental em São José dos Pinhais. Simeão também mantém vários projetos sociais, tais como o programa Bom Aluno e o grupo escoteiro Guardião das Águas.

O Certificado de Responsabilidade Ambiental foi criado em 2006 e, de lá para cá, tem sido entregue a empresários e membros da sociedade civil reconhecendo assim, ações em favor da natureza, do meio ambiente e de interesses ecológicos. A cerimônia será realizada as 19 horas no plenário do Legislativo.

Renata Teixeira Gomes
Assessoria de Imprensa 06/06/2011