Câmara devolve 12 milhões de reais ao executivo

Recursos foram economizados pelo legislativo em 2015

A Câmara Municipal, mais uma vez, devolveu recursos economizados pela Casa ao executivo. Com objetivo de investir em melhorias nas diversas áreas da gestão pública, como saúde, educação e segurança, o legislativo, através do presidente Sylvio Monteiro e demais vereadores, repassou 12 milhões de reais ao executivo economizados em 2015, em reunião realizada com o prefeito na manhã desta quinta-feira (23).

Ao realizar a entrega simbólica do cheque, o presidente da Casa, Sylvio Monteiro, agradeceu a colaboração da mesa diretiva, dos demais vereadores e funcionários do legislativo. “Mesmo com toda crise econômica a Câmara, por mais um ano consecutivo, consegue devolver um valor significativo para o município. Esperamos que esses recursos sejam aplicados em saúde, segurança, transporte coletivo, entre outras áreas, pois, a função dos vereadores e do executivo é justamente proporcionar qualidade de vida decente aos moradores de São José dos Pinhais”, disse.

O prefeito destacou a importância do trabalho dos vereadores para a administração da cidade e afirmou que os recursos devolvidos serão bem aplicados. “Neste momento de crise e com a queda de arrecadação de todos os municípios, qualquer ajuda é bem vinda. Com certeza esse valor devolvido pela Câmara atenderá a comunidade”, explicou.

Renata Teixeira Gomes
Assessoria de Imprensa 23.06.2016