Câmara de São José dos Pinhais retoma sessões ordinárias deste 2º semestre

31ª Sessão. Foto: Divulgação CMSJP

Após o recesso, a Câmara Municipal de São José dos Pinhais retoma as sessões ordinárias nesta terça-feira (1º), a partir das 9h. A sessão 44ª do 2º Período Legislativo abre o segundo semestre oficial da Casa, após recesso de julho.

Durante o primeiro semestre, os vereadores apresentaram 109 Projetos de Leis, com 21 leis sancionadas. Ao todo, foram 131 requerimentos; 2.815 indicações; 115 moções; 35 votos de Louvor e Reconhecimento e 3 votações de Cidadão Honorário.

O presidente da Casa, Allax Siqueira, acredita que será um semestre com ainda mais trabalho. “Mesmo em recesso das sessões, muitas ações aconteceram na Câmara e nos gabinetes dos vereadores nesse fim de julho. A última grande ação aconteceu na semana passada, quando mais de 400 pessoas tiveram atendimento aqui na Câmara por meio do Concilia Paraná, um projeto da Defensoria Pública. Muito me alegra começar as sessões plenárias com esse sentimento de trabalho e utilidade para nosso povo são-jozeense”, afirma.

Para o segundo semestre, ocorrerão 37 sessões ordinárias, totalizando 80 de maneira anual.

Assista

As sessões ordinárias acontecem às terças e quintas-feiras, a partir das 9 horas, com transmissões simultâneas pelo YouTube e Facebook.