Câmara de São José dos Pinhais retoma Sessões Ordinárias

Na manhã desta terça-feira (4), retomaram-se as sessões da Câmara Municipal de São José dos Pinhais. A primeira sessão ordinária do 2º Período Legislativo de 2020 contou com a presença do prefeito Antonio Benedito Fenelon; do presidente da Casa, Professor Assis Manoel Pereira e demais vereadores, respeitando as orientações de prevenção ao COVID-19, conforme Ato da Mesa nº 8/2020.

As sessões da Câmara de São José dos Pinhais acontecem todas as terças e quintas-feiras, às 9h00, no Plenário Segismundo Salata, localizado na Rua Veríssimo Marques, nº 699, Centro.

Para mais informações, o munícipe pode acessar o site www.cmsjp.pr.gov.br ou assistir as transmissões da sessão pelo Youtube no endereço eletrônico www.youtube.com/user/TVCMSJP.