Câmara de São José dos Pinhais reabre na quarta-feira com semana intensa

Consulta pública do Meio Ambiente e formatura de médicos residentes movimentam a Casa a partir de semana que vem

A Câmara Municipal de São José dos Pinhais (CMSJP) retorna para atendimento normal a partir das 13 horas de quarta-feira (22). Na segunda (20) e terça-feira (21) de Carnaval, a Casa estará fechada e sem expediente. Por conta disso, as sessões plenárias retornam normalmente a partir do dia 28 de fevereiro. As sessões acontecem às terças e quintas-feiras.

Na sequência, logo após o feriado de Carnaval, a Câmara fará a divulgação dos membros e presidentes das Comissões Permanentes, já definidos na última semana.

Na quinta-feira (23), a partir das 19 horas, a Secretaria de Meio Ambiente faz, na Câmara Municipal de São José dos Pinhais, uma consulta pública que trata sobre os serviços de limpeza pública do município.

Já na sexta-feira (24) a Escola de Saúde Pública, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza a formatura dos residentes dos programas de Residência Médica e Multiprofissional, na Casa, a partir das 18 horas.

Na próxima semana, no mesmo dia da volta das sessões plenárias (28), acontece a Audiência Pública para a Prestação de Contas do 3º Quadrimestre de 2022. Todos os moradores de São José dos Pinhais estão convidados para a demonstração e avaliação do cumprimento das Metas Fiscais. Haverá transmissão pela TV Câmara.

A CMSJP segue o Decreto n.° 5.213, de 13 de fevereiro de 2023, que declara Ponto Facultativo, em período integral, nos dias 20 e 21 de fevereiro, bem como no período matutino do dia 22 de fevereiro, em todas as repartições públicas municipais, onde o expediente deverá ser retomado às 13h do dia 22.