Blitz informativa encerra ações em alusão ao Maio Amarelo

Atividades foram realizadas pela Comissão de Segurança e Trânsito da Câmara Municipal

Como encerramento das ações em alusão ao Maio Amarelo, a Câmara Municipal, por meio de sua Comissão de Segurança e Trânsito, realizou, na manhã desta quarta-feira (26), blitz informativa sobre o tema. A ação aconteceu em frente à sede do Legislativo e contou com a participação e apoio da Polícia Militar e Guarda Municipal.

Os vereadores entregaram folhetos e kits informativos aos motoristas e pedestres que circularam no local. Eles também conversaram com os transeuntes sobre segurança e responsabilidade no trânsito. Os secretários municipais e a prefeita Nina Singer também participaram da ação.

Na ocasião, esteve presente o policial militar Luiz César Kaseker, que foi vítima de um grave acidente no dia 06 de maio em São José dos Pinhais. Ele foi atropelado por um motorista embriagado, e teve que passar por procedimento cirúrgico de amputação das duas pernas.

Durante o mês, a Comissão de Segurança e Trânsito também realizou eventos online com a participação de autoridades ligadas ao tema. Os vídeos estão disponíveis no canal do youtube: TvCmsjp, e na página oficial da Câmara Municipal no Facebook.

O PM Luiz Kaseker, vítima de atropelamento por um motorista embriagado