Audiência Pública para debater assuntos referentes ao transporte coletivo ocorrerá no dia 24

Ocorrerá no dia 24/06, na Câmara Municipal, uma Audiência Pública sobre o transporte coletivo.  A iniciativa para a realização dessa audiência é do vereador Professor Abelino, que está lutando em prol dessa causa há alguns meses.

Abelino fez visitas a empresas de ônibus, escutou o posicionamento e as reivindicações dos funcionários e usuários. O legislador está semanalmente utilizando da palavra em tribuna para comentar sobre a atual situação do transporte coletivo, principalmente no que diz respeito à dupla função dos motoristas. As mudanças que estão sendo adotadas e poderão trazer malefícios para a população como um todo – dentre elas a de que a passagem de ônibus poderá apenas ser paga com cartão transporte, não havendo mais a possibilidade de pagar com dinheiro -, também serão temas abordados no encontro.

“A audiência pública dará ao cidadão a possibilidade de expor sua opinião sobre o assunto e também poderá fazer com que nós, legisladores, saibamos qual posicionamento adequado tomar para que o povo não seja prejudicado”, explica Abelino.

O evento acontecerá às 16 horas e contará com a presença de autoridades do município.

Giancarlo Andreso
Assessoria de Imprensa 19.06.2015