Atividades de plenário da CMSJP reiniciam nesta terça-feira

Primeira sessão legislativa de 2007 conta com mudanças: nova mesa diretiva e a volta do vereador Auro Luis.

As sessões ordinárias da Câmara Municipal de São José dos Pinhais reiniciam na próxima terça-feira (06), às 15h. A sessão será aberta pelo presidente daquela Casa de Leis, vereador professor Assis Manoel Pereira, reeleito no dia 21 de dezembro do ano passado para o biênio 2007/2008.

Acompanham o vereador prof. Assis Manoel Pereira na mesa diretora os vereadores professor Walder Mulbak (vice-presidente), Lucia Stoco (1ª secretária), Tarcísio Klettemberg (2º secretário) e Jairo Melo (corregedor).

O reinício das atividades contará também com o retorno do vereador Auro Luis, o qual encontrava-se licenciado e ocupava o cargo de secretário de Indústria, Comércio e Turismo do município. Com isso, Carlos Machado, suplente desde então, deixa a referida Casa de Leis.
Carlos Machado, que estava em seu 4º mandato, trabalhou intensamente para melhorar a qualidade de vida dos são-joseenses. Pode-se citar a Lei nº 743/2005, de sua iniciativa, que dispõe sobre a isenção de tarifa aos cidadãos são-joseenses com mais de 65 anos de idade no serviço de transporte público do município, entre outras, também com grande repercussão.
O presidente da Casa, vereador Assis Manoel Pereira, confia que o trabalho desenvolvido pelos vereadores continuará intenso e, acredita, que o número de indicações e projetos de Leis apresentados pelos vereadores deverá ser superado neste ano.