Associação Cultural Meninos da Harmonia recebe Votos de Louvor e Reconhecimento

A Associação Cultural Meninos da Harmonia recebeu, na sessão ordinária da Câmara Municipal desta quinta-feira (01), Votos de Louvor e Reconhecimento. A homenagem foi concedida através do Requerimento 73/2017 de autoria dos vereadores Luiz Paulo e Mari Temperasso.

O vereador Luiz Paulo apresentou, em discurso, a história do grupo. “Em 2008, um professor voluntário começou a dar aulas gratuitas de música no Colégio Municipal Lourdes Bonin para crianças e adolescentes. Em 2012 foi oficializada a Associação Cultural Meninos da Harmonia, que funciona até hoje no Colégio Afonso Pena”, explicou. O grupo participa de diversas competições, e já foi campeão paranaense de fanfarras e bandas nos anos de 2012, 2013, 2014 e 2015.

A também autora, vereadora Mari Temperasso, parabenizou o coordenador da Associação, Johnny Liberati, e destacou a importância do trabalho. “O projeto tira as crianças das ruas, de coisas ruins. É muito bom ter essa programação em São José dos Pinhais”, disse.

Assessoria de Imprensa 02.06.2017