Amor Ágape e Centro Educacional Menna Barreto recebem Votos de Louvor e Reconhecimento.

Algumas das homenagens recebidas

A Câmara Municipal homenageou com Votos de Louvor e Reconhecimento, durante a sessão ordinária desta terça-feira (12), a Instituição Amor Ágape e o Centro Educacional Menna Barreto. A autoria dos Requerimentos é, respectivamente, dos vereadores Professor Marcelo e Alex Purkote.

A Instituição Amor Ágape atua no município com a recuperação de dependentes químicos. Criada em 2010 pelo pastor Marcio Roberto da Serra, atualmente atende a 24 internos. “Este serviço é essencial e este título concedido hoje é de merecimento”, disse o vereador Professor Marcelo. Em nome da Amor Ágape, Serra agradeceu o reconhecimento e falou sobre o papel  da instituição na área social.

Na mesma ocasião, a representante do Centro Educacional Menna Barreto recebeu o certificado das mãos do vereador Alex Purkote. “O Menna Barreto tem se destacado no município pelo desenvolvimento de seu papel social através do oferecimento de bolsas de estudos a pessoas carentes. Em São José dos Pinhais são quatro unidades atendendo 1300 alunos”, disse Alex ao justificar a homenagem.

Assessoria de imprensa 14.12.2017