Ambulatório de Feridas de São José dos Pinhais recebe Votos de Louvor e Reconhecimento

A Câmara Municipal homenageou, durante a sessão ordinária desta quinta-feira (14), com Votos de Louvor e Reconhecimento, o Ambulatório de Feridas de São José dos Pinhais. O Requerimento é de autoria da vice-presidente da Casa, vereadora Nina Singer.

Em seu discurso, Nina falou sobre o início do trabalho do Ambulatório, em 2013, e sobre os ótimos resultados alcançados. “O Ambulatório de Feridas está sendo visto como referência no Paraná e conta com uma equipe multiprofissional composta por enfermeiros, terapeuta, cirurgião, fisioterapeuta e nutricionista. O tratamento é diferenciado, pois é realizado através de orientação adequada, utilização de tecnologia avançada e olhar especializado”, disse.

A vereadora também relatou que, de acordo com a ouvidoria do município, 99,9% das avaliações relacionadas ao Ambulatório são positivas. “Este é um trabalho que cresce com credibilidade e alto índice de cura de lesões”, completou. Receberam a homenagem, em nome do Ambulatório de Feridas, os profissionais que lá trabalham e também pacientes que sofriam com lesões há muitos anos e foram curados.

O trabalho do Ambulatório de Feridas foi iniciado em 2013 de maneira itinerante. Após cinco meses suas atividades passaram a ser desempenhadas na Unidade de Saúde Braga e, atualmente, localiza-se no Centro de Especialidades Médicas, no bairro Bom Jesus.

Assessoria de Imprensa 15.09.2017