Alunos da Escola Municipal Rural Clodoaldo Naumann participam de Visita Orientada na Câmara Municipal

A Câmara Municipal recebeu, durante esta segunda-feira (16), cerca de 50 alunos do quinto ano do Ensino Fundamental da Escola Municipal Rural Clodoaldo Naumann. Eles participaram do programa Visitas Orientadas, promovido pela Escola da Cidadania.

Durante o encontro, os estudantes conheceram as dependências da Câmara, entre elas o Gabinete da Presidência; aprenderam sobre o papel do vereador no município e conversaram informalmente com os vereadores Alex Purkote e Nina Singer. Acompanharam os alunos as professoras Cristina, Angelita Estefani e a pedagoga Mariane.

Os grupos que tiverem interesse em participar do programa Visitas Orientadas podem entrar em contato com a Escola de Cidadania para agendamento por meio do telefone: 3299-6595.