Alunos da Escola Municipal Rosi Machado Marchesini visitam a Câmara

A Câmara recebeu, durante a sessão ordinária desta quinta-feira (08), alunos de quatro turmas do terceiro ano do ensino fundamental da Escola Municipal Rosi Machado Marchesini. A visita se deu através do Programa Visitas Orientadas, que faz parte da Escola de Cidadania do legislativo e incentiva escolas e demais grupos interessados a conhecer a Casa e o trabalho dos vereadores.

A iniciativa foi do pedagogo Marcelo Ferreira, que estava acompanhado das professoras Tatiana, Ivana, Rosana e Cláudia. “Fazemos esta atividade prática anualmente para que os alunos possam vivenciar na prática como funciona o legislativo e executivo”, disse Marcelo. Ele também explicou que, na mesma ocasião, os alunos visitaram o prefeito e fizeram perguntas sobre seu trabalho. “Posteriormente, discutiremos em sala de aula tudo que foi visto, como foi a experiência para eles, etc”, finalizou o pedagogo.

As instituições que tiverem interesse em participar do Programa Visitas Orientadas podem entrar em contato para agendamento através do telefone: 3299-6595.

Assessoria de Imprensa 09.06.2017