Alberto Setnarsky fiscaliza ampliação de posto de saúde da Colônia Marcelino

Vereador destinou 100 mil reais para a obra através de recursos economizados pela Câmara em 2014

O vereador Alberto Setnarsky visitou, na manhã desta quarta-feira (17), as obras de ampliação do posto de saúde da Colônia Marcelino. Parte do recurso utilizado – 100 mil reais, foi destinado pelo vereador através da devolução do montante economizado pela Câmara Municipal em 2014 ao poder executivo.

De acordo com a coordenadora do posto, Eliane Costa, os novos aposentos serão destinados para sala de consultas médicas e odontológicas, lavanderia, cozinha e mais dois banheiros. “Precisávamos desta ampliação porque atendemos cerca de quarenta pessoas por dia da Colônia Marcelino e demais regiões próximas. Com tamanha demanda, o espaço reduzido prejudicava o trabalho, porém agora acreditamos que o espaço será ideal”, disse.

As obras estão em ritmo adiantado e a previsão de entrega é junho deste ano. “Fico feliz por ter indicado essa obra que era realmente necessária para os moradores da área rural. Espero que o atendimento médico e odontológico seja ainda melhor para esses pacientes, principalmente, porque quem vive em regiões afastadas do centro urbano têm mais dificuldade de locomoção”, falou o vereador Alberto Setnarsky.

Renata Teixeira Gomes
Assessoria de Imprensa 17.02.2016