Alberto Setnarsky comemora inauguração de agência dos correios na Colônia Murici

Após muito trabalho e empenho do vereador Alberto Setnarsky, a prefeitura municipal inaugurou, na tarde dessa quinta-feira (12), agência comunitária dos correios na Colônia Murici. Estavam presentes na cerimônia o vice-prefeito Toninho da Farmácia e o secretário de administração e RH, Louir Berti, além do vereador e de representantes da comunidade.

“Havia muita dificuldade relacionada à entrega das correspondências, pois, ou elas não chegavam aos destinatários ou os moradores tinham que buscá-las na regional do Afonso Pena”, explicou Alberto. O vereador declarou ainda, que acredita que com a instalação de placas de identificação de ruas e organização da numeração predial o trabalho dos correios será eficiente na região.

A agência comunitária da Colônia Murici funcionará de segunda a sexta-feira, das 11 às 17 horas e o CEP utilizado será 83185-990. Representantes do Executivo garantiram, ainda, a abertura de novas agências na área rural, sendo que a próxima a ser inaugurada será a da Colônia Marcelino.

Renata Teixeira Gomes
Assessoria de Imprensa 13.02.2015